quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SAUDADE DE VC, FILHO ANJO!!!





10 de novembro de 1988... Dia para não esquecer, dia em que o sol se fez escuro e que minha vida se foi para sempre... Ah, meu filho, se eu pudesse por no papel a saudade e a dor que sinto, não caberiam, vc sabe... Como num filme, minha mente registra cada momento vivido com vc, o som de sua voz de menino/homem, meu filho se tornando homem, querendo viver as coisas de homem e eu sem saber como agir... Era assim nos últimos tempos de nossa vida juntos... Como o tempo passou rápido, filho... 13 anos apenas, tão pouco pra tanto amor, tantos sonhos, tantas esperanças... Sinto-me impotente diante da vontade Dele... Ele me deu vc, por 9 meses tivemos uma parceria maravilhosa para que vc tivesse sua oportunidade de brilhar - sim, brilhar pq vc era uma estrela... - e a parceria deu tão certo, vc nasceu lindo, sadio, vivaz, meu bebê de sol... E a vida seguiu seu rumo por anos, mas eu tinha medo, filho! Um medo surdo e absurdo e nem sabia de que, mas sentia medo... naquele dia 10 de novembro de 1988 eu soube a razão dos meus medos... Ele me havia confiado uma jóia e era Dele, haveria de retomar e retomou... E se naquele 12 de setembro se fez sol e iluminou minha vida, aquele outro dia se tornou num escuro total e ainda vivo assim... Meu anjo, nunca esqueça que sempre serei sua mãe, em qualquer época, lugar e espaço serei eu, embora mutilada, mas sempre o amarei com uma força que a eternidade há de testemunhar... Sou metade desde que vc se foi, mas essa metade é ainda AMOR e a outra metade, que está com vc é mais AMOR... Cuida bem desse amor, meu menino anjo! Meu menino encantado, que passou por aqui e assim como chegou se foi, iluminado... Só pra mim, estrela sem luz, restou a escuridão da saudade e da sua ausencia presente... E um dia, quando chegar a minha hora de partir, serei feliz, pq sei que minha luz hei de encontrar... Me espera, meu menino encantado, eu chego antes que o sol nasça...

E nesse dia se fará luz novamente em meu novo viver... Seja feliz, menino encantado, pq um dia vc se encantou, mas o reencontro haverá, o esperado abraço, meu menino de novo em meus braços e então, se fará luz em meu viver... Deus te ilumine, filho e feliz aniversário de vida nova!
Sei que é dia de festa aí, desculpa, mas sua mamãe só sabe chorar hoje... Mamãe, com amor eterno!

Nenhum comentário: