quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SAUDADES IMENSAS!!!




Uma Vez Mais

Ivo Pessoa
Composição: Blanch e Felipe Loeffler


Vôa minha ave

Vôa sem parar

Viaja prá longe

Te encontrarei
Em algum lugar...
Permaneço em ti

Como sempre foi

Mais perfeito e mais fiel

Mesmo sozinho sei

Que estás perto de mim

Quando triste olho pro céu...

Quando eu te vi
O sonho aconteceu

Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...

Mas você partiu sem mim

E sei que estás

Em algum jardim

Entre as flores...

Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás

E eu do brando sono

Hei de acordar

Para os teus olhos

Ver uma vez mais...

Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais

Quando eu te vi

O sonho aconteceu

Quando eu te vi

Meu mundo amanheceu...

Mas você partiu sem mim

E sei que estás

Em algum jardim

Entre as flores...


(Em homenagem ao meu filho Júnior, meu menino anjo)

Nenhum comentário: