segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mentiras...



Mentiras

Quantas vezes já te ouvi dizer “te amo”...

Quantas vezes olhei em teus olhos e acreditei...

Mas também quantas vezes algo dentro de mim vacila

E me chama à razão e me diz pra não ir tão fundo e me poupar...
Quantas vezes minha emoção fala mais alto que a razão

E me faz acreditar que falas a verdade...

E também quantas vezes sinto que nada é verdade

Porém, me iludo e nessa ilusão me sinto viva...
E minha razão me diz que mentes tão bem

Mas tão bem que creio em cada palavra...

Eu as sorvo, absorvo e respiro teu ar...

Vejo-me em teus braços e envolta em teus abraços
Escuto-te falar, me alimento de tuas palavras...
Quantas vezes meu raciocínio não funciona e cedo ao coração...

Eu respiro nessas horas mesmo sem ar e creio...

Quantas vezes já me dissestes “eu te amo” e eu acreditei...

Quantas vezes eu precisava ouvir e acreditar eu cri...

Como eu quero crer agora ainda que é tudo verdade

Que tudo que dizes é real...

Porque ao contrário terei a certeza que mentes muito bem...

(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: