quinta-feira, 26 de março de 2009

TRAIÇÃO...


TRAIÇÃO...

Hoje estou mal, estou ferida... Hoje senti o quanto se pode sofrer com decepções...

Hoje senti a dor e o mal-estar de ser traída e ferida pelo meu coração...

Estou mal, estou ferida demais...

Confiei demasiadamente e creio que jamais vou desacreditar do ser humano, mas hoje estou mal...

É certo que não se pode dar mais do que se tem ou além da capacidade do qual se é dotado...

Ao final, cada pessoa tem suas limitações... Eu também tenho as minhas e são tantas...

Creio que o fato de esperar demais das pessoas me faz sofrer...

Estou mal, estou tão ferida...

Mas devo encarar como um aprendizado todo esse processo de confiar e ser traída e ser enganada, um grande aprendizado!!!

Assim, sofre mesmo, coração tua dor de amar e se entregar...

Sofre, mas aprende tua lição, a dura lição de que a vida é por demais dura para os que confiam...

Hoje estou mal, estou ferida!!!

Nenhum comentário: