quarta-feira, 25 de março de 2009

SONHO MEU...



SONHO MEU...

Hoje sonhei contigo, hoje senti teu abraço tão esperado...
Silencioso, só nossos corpos se falando sem palavras...
Hoje sonhei contigo...
Tua boca sobra a minha, frenesi de amor...
E no meu sonhar te levo comigo

Nosso leito está pronto, tudo preparado para o nosso amor...
Preparei banho de rosas perfumadas, vem...
Deixa-me amar-te, descobrir-te, vem...
Deixa-me ouvir teus sussurros de amor pertinho ao meu ouvido...
Deixa amor, que os meus gemidos de amor se misturem aos teus...
Vem, preparei nosso leito, acendi velas perfumadas
E todo ambiente com rosas a exalarem seu perfume pra ti, vem...
Vem, acerca-te de mim, abraça-me com teu corpo

E me faz sentir-me viva de novo, vem, amor...
Vem, ama-me agora aqui em meu sonho
Quero te sentir, chorar e sorrir, mas te ter, vem...
Hoje sonhei contigo mais uma vez...

Nenhum comentário: