quarta-feira, 25 de março de 2009

VIDA MINHA...



MINHA VIDA...


Vivo de esperanças, lembranças, vivo do passado...

Meu presente está aqui, agora, mas não está...

Vivo num sonho uma quimérica idéia de amor...

Será que existe amor, o amor que penso sentir?

Não sei ao certo mas o sinto tão real em determinados momentos...

Outras vezes, o sinto tão distante e intangível, intocável...

Mas vivo meu presente porque meu passado está morto...

E meu presente é feito de ilusão e frases feitas...

Quantas vezes eu já disse “eu te amo”?

Tantas e tantas vezes tenho dito e sentido...

Não são meras palavras, são revestidas de sentimentos sutis

Que brotam de mim, do meu conturbado interior...

Quantas vezes também já ouvi “eu te amo” e acreditei?

Tantas e tantas vezes e outro tanto eu senti ou pensei ser real...

Em certos momentos me pergunto até que ponto isso é certo

Até que ponto sai do meu imaginário e passa a ser real?

Vivo meu presente nessa ilusão e nesse conflito...

Ou amo por amar porque no fundo sou amor...

Porque o amor, o amar faz parte de mim?

Meu futuro é incerto, sou lógica e coerente

E não será um “eu te amo” que vai me devolver a vida...


Nenhum comentário: