sexta-feira, 13 de março de 2009

VOCÊ, MEU SONHO IMPOSSÍVEL...



Escrevo como gosto, sozinha...
O silencio da noite e sua falta me fazem mal...
Sou mulher, sou de fases...
Sou mulher, havia esquecido!!!
Mas sinto dentro de mim o grito de minha feminilidade...
E nesse eco sinto o seu nome dentro de mim...
Sonhar com o impossível é assim que vivo...
Vejo voce como meu sonho, inatingível, é meu e não é...
Estamos distantes, somos distantes e uma distância não só geográfica...
Estamos tão distantes que chega a doer...
Anos luz parece que nos separam...
O amar dói, o amor dói, amar é um ato de coragem
E não sei se estou preparada...
Esta noite me sinto sozinha e desolada... sinto sua falta...
Tento me convencer que nada vai mudar
Que vou em frente e assumo meus traumas com coragem...
Assim sou eu... Mas no meu íntimo sou tão frágil, tão carente...
Afinal, me descubro e vejo que a mulher em mim deseja você e só você...
Mas você é só meu sonho, inatingível, intocável, distante...
Faz parte do meu imaginário, é fruto da minha projeção...
Distante, perto, longe dos meus sonhos e dos meus braços...

Nenhum comentário: