sexta-feira, 13 de março de 2009

SONHOS VÃOS...



Fumo um cigarro após o outro... Fumo e vejo a fumaça como que a levar tudo... Levar meus planos, meus sonhos, meus ideais... Fumo um cigarro após o outro... E, na ansiedade vejo os minutos passarem Enquanto bservo a chama acesa consumir aos poucos... Consumir e levar com a fumaça tudo que planejei e sonhei... Fumo um cigarro após o outro E vejo a fumaça levar embora o meu eu... Levar você, levar meu sonho embora, você, meu... Ah, como quero você agora, aqui comigo... Criatura infeliz e insegura que sou... Maldito sentimento que me leva à tortura... Fumo um cigarro após o outro na vã tentativa De não ver o tempo levar meus sonhos com a fumaça que se esvai... Fumo um cigarro após o outro e nem olho o relógio Não quero ver o tempo passar, meu tempo não passa E se esvai na fumaça e com o vento... Mas você não está...

Nenhum comentário: