sexta-feira, 13 de março de 2009

ADEUS, MINHA PRINCESINHA BIA...




Nossa, de novo aconteceu... Adeus, minha cadelinha Bia, pequenina e valente, você foi vítima de uma coisa normal no reino animal, onde os maiores atacam os menores e você era tão pequenina, tão frágil e não suportou o ataque... Tivemos tanto cuidado pra você não ir junto dele, que é grandão, mas você, na sua animação em correr e brincar, não obedeceu e foi pra cima do perigo... Ah, minha pequenina, você não suportou e foi embora diante dos nossos olhos impotentes e em lágrimas... O que fica de você, minha princesa é seu latido alegre, seu carinho, sua ternura para conosco, vamos sentir tanto a sua falta, pequenina... Grande nos cuidados que tinha para com a família e eu agradeço a você pelo que foi para nós durante esses 4 anos que passou conosco... Agora, você está no céu dos cães, livre e quase chego a ver você, pequenina e guerreira correndo e brincando com os grandes, sabendo dessa vez que não tem perigo... Você está livre dos perigos dessa vida, pequenina, seja feliz agora... Corra, brinque bastante, mas nunca esqueça o quanto foi, é e sempre será amada por nós... Adeus, minha princesinha guerreira, você será sempre um marco em nossas vidas, vai ser sempre a lembrança da alegria, do carinho, da ternura e dos cuidados com nossa casa... Obrigada, pequenina, seja feliz agora livre... Nosso sofrimento um dia vai passar, mas sua lembrança sempre será viva em nós... Adeus, Bia, querida cadelinha que nos fez tão felizes e que se foi de maneira tão trágica e rápida... Desculpa, pequenina, se choro, mas está doendo tanto... Mas vai com Deus, florzinha do campo, agora no céu dos cachorros... Um dia nos veremos, pode ter certeza que vams nos ver ainda! Sempre vamos amar você, Bia, sempre... Uma lágrima e um último abracinho...

Nenhum comentário: