quarta-feira, 25 de março de 2009

MULHER, MAGIA E LUZ...

APENAS MULHER



Sou mulher, sou madura, tenho raciocínio lógico, sou sensata...

Paradoxalmente, sou uma menina, uma adolescente

Na descoberta de novas trilhas nesse meu conturbado caminhar...

Sou menina querendo descobrir-se e sou mulher sábia no meu labor...

Sou mulher, sou mistério, sou luz...

Mas também sou menina, querendo aconchego, colo, abraço...

Sou mulher, forte, guerreira, compassiva...

Serena ou bravia, algumas vezes sensata, dura como uma rocha em outras...

Sou menina carente, querendo chamego, denguinho, carinho...

Sou mulher, sou menina, sou amor, sou guerreira

Sou escura, sou luz, anjo, demônio...

Sou mulher, sou magia feminil...

Mas sou apenas uma mulher...

Sou menina em certas fases, me conquista...

Sou mulher, mais carente e frágil do que penso e aparento...

Sou mulher nos meus instintos carnais todos reprimidos

Conquista-me, então, sou mulher, mas sou menina...

Descobre-me nessas nuances de seres que existem em mim...

Nessa magia, nessa escuridão translúcida...

Sou mistério, sonda-me, descobre-me, conquista-me

Desvenda os mistérios dessa mulher-menina

E serás o dono desse mistério e segredo que serão só teus...

Desvenda-me, descobre-me, penetra-me...

Sou escuro, sou luz e magia

Mas sou apenas uma mulher...



Nenhum comentário: