sábado, 13 de dezembro de 2008

CONTRATO DE RISCO!!!



TRATADO COM O TEMPO


Nas tratativas com o tempo fiz acordos temerários...

Promessas fiz e não cumpri...

Amei, sorri e nem olhei o tempo...

Fiz tratativas com o tempo mas esqueci do contratado...

Contratei felicidade e certas vezes cumpri...

Contratei os contratempos e depois me arrependi e desfiz...

Contratei doar amor e o doei como ninguém...

Nas tratativas com o tempo esqueci coisas essenciais...

Fiz acordos temerários e nem percebi...

Nas tratativas com o tempo não lembrei que este passa por nós..

Veloz, implacável, pois é o tempo e tem todo tempo...

Nas tratativas com o tempo por minha perspectiva era feliz...

Acordara a chegada de pessoas em minha vida...

Na tratativa fiz acordo de amar e ser amada...

Cumpri... amei, sofri, tentei, vivi, mas perdi, me perdi...

Nas tratativas com o tempo analiso que perdi...

Me perdi de mim e ele me traiu...

Nas tratativas com o tempo fiz acordos temerários e perdi...

Nenhum comentário: