sábado, 13 de dezembro de 2008

MARCAS EM MIM...




MARCAS

Há marcas em mim, no meu coração
Na minha face, nos meus olhos...
Marcas de dor, restos de lágrimas...
Há marcas do meu passado
Minha face, antes jovial e sorridente
Hoje trás as marcas do tormento oculto
Há marcas em mim, eu sei!
São visíveis a olho nu...
Na minha face, nos meus olhos
Sim, restaram marcas, mas não mágoas!
Meu coração tem cicatrizes, mas está integro
E sorri pra vida e pro futuro!
Há marcas visíveis e invisíveis em mim, há...
Mas olho pra frente e vejo um futuro a ser desvendado!
Olho pra trás e vejo que boas coisas vivi...
Meu passado brilha diante de minhas lágrimas...
Meu futuro sorri pra mim, qual nascituro!
E vejo que vivi, vivo, estou no caminho!
Há marcas em mim?
Ai de mim se não as tivesse
Pois nem seria eu!

Nenhum comentário: