terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ESCOLHAS...




ESCOLHI VOCÊ…


Escolhi você para fazer parte da minha vida

Escolhi você porque se faz presente em todos os meus dias

Escolhi você porque me faz sentir viva e me sentir gente

Escolhi você porque me faz feliz sua presença

Escolhi você, mesmo sabendo que não é verdade

Escolhi você mesmo sabendo que ia sofrer

Escolhi você, mesmo sentindo que não haveria paz

Escolhi você, apesar de minhas mazelas e das suas

Escolhi você, para comigo trilhar essa estrada incerta

Escolhi você em meus momentos de angústia

Escolhi você quando tudo se fazia escuro e você era a luz

Escolhi você, mesmo quando me traia e enganava

Escolhi você quando meu coração sangrava

Escolhi você, apesar das agruras desse viver inconstante

Escolhi você...

Escolhi viver, escolhi tentar, escolhi moldar meu coração

Escolhi você em vão por que você não me escolheu

Escolhi, então, viver na sombra sua e por um tempo assim foi

Escolhi viver na obscuridade do sentimento não correspondido

Escolhi o ostracismo por amor a você...

Escolhi mal e hoje eu escolhi viver...

Eu escolhi deixar o ostracismo do seu amor e viver...

Eu escolhi você, mas você nem entendeu...

Eu escolhi você e você outro caminho escolheu...

Escolhi viver minha estrada sozinha, escolhi renascer...

Eu escolhi a mim dessa vez...

Nenhum comentário: