sábado, 13 de dezembro de 2008

FALA-ME DE TI...





TU, DESCONHECIDO...

Tu... quem és tu?
Conheces a mim, minha história de vida tu conheces...
Me conheces mais do que sei... mas quem és tu?
Tu, a quem eu ousei contar meus segredos, sucessos e fracassos...
Sim, eu os confessei a ti...

Te fiz meu confidente e sabes tudo de mim, me conheces...
Mas e tu, quem és tu?
Fala-me de ti, quero saber quem és tu...
Preciso conhecer teus sonhos, teus medos, teus segredos e pecados, tua fé...

Tu, que sabes do meu caminho de pedras pra chegar até aqui
Mas que nada me revelas de ti...
Fala-me, quem és tu?
Tu, metade gente, máscara de homem que proje
tei no meu imaginário...
Quem és tu?
Fruto de minha imaginação, criação da minha carência?
Quem és tu, criatura sem face?
Deixa-me te tocar e sentir teu respirar...
Tu, que vives em meus sonhos mas não é real...
Tu, que me conheces os segredos, de ti nada sei...
Quem és tu?

Criatura de gelo que vai se desfazer com o tempo és tu?
Quem és tu?
Revela-te e revela-me e assim posso desvendar os porquês desse meu querer...
Mas preciso saber qu
em és tu...

Nenhum comentário: