quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


NOTÍVAGA

Sou criatura da noite, negra, escura, silenciosa...

Meu pensar é mais lúcido nesse estado de nostalgia

Sou criatura da noite e nostálgica como esta...

Notívagos, seres felizes e solitários...

Paradoxalmente, cheios de luz...

E, quando a noite si adianta, quando já é silêncio da madrugada

Os normais dormem, no seu sonhar de seres normais, naturais...

Então, os notívagos são reis e donos de seus mundos...

E da escuridão da noite fria e lúgubre

Surgem clarões de luz aqui, ali, acolá e mais além...

Legiões de notívagos estão a pensar...

E desse pensar surgem luzes sem que se apercebam...

Sim eu sou notívaga, amo a noite e seus mistérios

Amo a noite porque ela sou eu...

Escura, sombria, silenciosa, misteriosa...

Mas, paradoxalmente, cheia de luz...

Carrego em mim meus mistérios tal qual a noite...

Quem os irá desvendar?

Sim, sou notívaga e por isso sou luz...

Nenhum comentário: