quarta-feira, 26 de novembro de 2008

AUSÊNCIA

AUSÊNCIA

Preciso de você e busco seu sorriso
Em lábios estranhos que passam por mim
Ouço seu suspiro leve e suave em bocas estranhas
Não é você, não são seus suspiros...
Sua presença é viva em mim, mas onde está?
Sob a luz pálida da lua caminho pelas calçadas
Calçadas nuas e frias, escuro em mim..
.
Nada encontro, não me encontro, não mais você
Sorrisos passam por mim em lábios estranhos
Não os enxergo e não me vêem eles também
Mas eu busco você nas madrugadas frias
Perambulo pelas ruas como dementada
Busco sua voz, nada encontro, só sons estranhos
Caminho longamente, sigo adiante
Mas após retorno cabisbaixa
Na minha busca nada é você

Nunca é você, nenhum sorriso do meu encontro
Nada mais é você...
Mas onde está se não aqui, mas faz eco em mim?


Nenhum comentário: