terça-feira, 11 de novembro de 2008

SUA AUSÊNCIA...



AUSÊNCIA
Preciso de você e busco seu sorriso Em lábios estranhos que passam por mim Ouço seu suspiro leve e suave em bocas estranhas Não é você, não são seus suspiros... Sua presença é viva em mim, mas onde está? Sob a luz pálida da lua caminho pelas calçadas Calçadas nuas e frias, escuro em mim... Nada encontro, não me encontro, não mais você Sorrisos passam por mim em lábios estranhos Não os enxergo e não me vêem eles também Mas eu busco você nas madrugadas frias Perambulo pelas ruas como dementada Busco sua voz, nada encontro, só sons estranhos Caminho longamente, sigo adiante Mas após retorno cabisbaixa Na minha busca nada é você Nunca é você, nenhum sorriso do meu encontro Nada mais é você... Mas onde está se não aqui, mas faz eco em mim?
(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: