quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A SOLIDÃO DAS HORAS

Ah, sentimento de vazio e solidão...
Ah, horas mortas essas que custam a passar...
Por momentos sinto a alma a me sair do corpo
E ir ao teu encontro, mas onde estás?!?
Ah, angústia de querer e não poder...
Ah, sensação de inutilidade, de ser nada...
Ah, falta de sossego, de paz interior.
..
Mas, como tê-los se sequer minha alma está em mim?!?
Há em mim tal sentimento de solidão e desassossego
Que chega a ser desolação...
Minto, finjo o tempo inteiro...
Um dia fui feliz?
Não que eu lembre
Mas sinto falta dessa felicidade

Sentimento efêmero, meteórico em minha vida...
Ah, sensação de nunca ter sido nada
A felicidade sempre passou ao redor de mim
Jamais chegou a mim, sempre distante e fulgaz...
Ah, sensação de vazio e oco no coração...
Entre o que vêem em mim e o que sou
Há um mar imenso de vazio e solidão e des
assossego!
Sou uma invenção, caricatura de sorrisos e risos...
Ah, sensação de desassossego que não passa...
Ah vontade de voar, sem rumo...
Sem rumo com roteiro certo
Ah, quero apenas te ver e te tocar
Ah, queria apenas te encontrar...

Ah sensação de vazio, de falta tua...
Ah, coração, que teima em querer
O que não pode ter
...

Nenhum comentário: