terça-feira, 11 de novembro de 2008

ESTOU SÓ...




É madrugada, estou só, não que a solidão me incomode, ela me consola, é minha amiga, minha companheira, minha irmã das noites... Como sinto sua falta, de seus braços, abraços, colo, aconchego! Estou só e comigo, sou várias, me desconheço, as vezes, mas sou eu, nessa busca de vida, de mim! Estou ainda no passado, meu futuro é incerto e não sei o que me reserva, mas ele não me preocupa! Me enlouquece esse presente, que vive no passado e isso está matando minhas esperanças no futuro! Futuro... nem sei como será e nem quero saber! O que eu queria no meu futuro não posso ter, então ele pra mim não existe, é mera expectativa e nem me pulsa o coração se haverá ou não! O que me dói é esse presente sem esperanças, essa dor sem trégua, esse desassossego, essa falta de amor! Ah, sensação de vazio e solidão que nada preenche... Sou sombria, mas cheia de luz, paradoxo isso, não? Mas sei que há luz em mim e um dia, um dia, se meu futuro chegar, essa luz há de brilhar! (Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: