terça-feira, 11 de novembro de 2008

DESEJOS...



MEUS DESEJOS

Quero ser tua ilha, tua paisagem deserta e florida, tua montanha a ser escalada, os sussurros do mar... E, olha, quando o mar estiver bravio, escuta-o atentamente Por que serei eu, clamando por tua presença... Sim, quero a solidão a dois, sem interferências externas Pensamentos e emoções conjuntas É isso que quero de ti... Quero ser a realização desse desejo estranho Que arde e queima a pele e a mente Mas, estranhamente, faz feliz por arder de amor... Que me faz tão feliz por arder nessa chama Se tenho isso, nada me falta Tua emoção me basta, pois ela é minha... E se penso em fugir Minha direção é só uma, teus braços e abraços... Minha fuga imaginária vai até teus braços e só ali me encontro... Saudades eu sinto sim Do que não vivi, do que não vou viver Saudade de nunca poder Saudades de ser de você... Isso é saudade de mim...
(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: