segunda-feira, 10 de novembro de 2008

SOBRE MIM...



NOTÍCIAS

Quer saber de mim? Não pergunta pra ninguém Te respondo eu, vou levando a vida Ou será ela que me leva? Como um autômato Trabalho sem sentir Num ritmo acelerado e constante De quem precisa sobreviver e esquecer... Quer saber de mim? Continuo meu dia e faço minhas refeições Sem qualquer prazer gastronômico, sem gosto O sentido é manter o corpo... A noite chega euns drinks a mais são benvindos A falsa alegria dos embriagados me cura Pelo menos momentaneamente dessa solidão Caminho lentamente pelas ruas e retorno A casa está fria, escura, sombria, vazia... Quer saber se mudei? Na realidade eu envelheci um pouco Nessa rotina de vida, mas continuo só... Vivo ou sobrevivo com a ausência tua Entre sombras que assombram meu adormecer... Quer saber como estou? Olha pela tua janela a noite escura e fria E podes me imaginar caminhando na noite Passando o tempo, por que me é estranho o ser só... Paradoxalmente, estar só me é agradável agora... Mudei? Sim, hoje a dor é latente, sem lamentos... Ah, esqueci... aqui chove sempre Lá fora e dentro de mim... Sem sentir chove em meus olhos... Nada mais posso te contar sobre mim...
(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: