terça-feira, 11 de novembro de 2008

VEM COMIGO...



CONTIGO

Quero enlaçar minhas mãos nas tuas
Sentir teus dedos apertando fortemente os meus...
Quero andar pela praia, sentir a areia nos pés e o vento no rosto
Mas com minhas mãos coladas nas tuas...
Quero olhar nos teus olhos e que estes
Mesmo sérios, me sorriam com ternura e ardor...
Preciso de tua mão na minha, preciso de segurança
Não desenlace os teus dedos dos meus
Me sinto insegura e temo nunca mais conseguir entrelaçar
Apenas fica comigo e segura minha mão
Não fala nada, nosso silêncio já faz eco na rua vazia
Dá-me só tua mão e me sentirei segura
Estou carente? Mas preciso de pouco
Dá-me apenas tua mão na minha
O teu olhar sério e sorridente
Tua boca muda que me fala tudo que preciso ouvir
Na solitude desse meu caminhar trôpego em vida
Não faz nada, só me leva a caminhar...
Qual rumo? Sei lá... apenas caminha comigo
E me segura as mãos e me olha sem falar
Mas que teu silêncio fale tudo que eu quero ouvir...
Preciso do calor de tuas mãos e do teu olhar...
Talvez cheguemos ao infinito
Por que não, se tenho tuas mãos nas minhas
E teu sério e sereno olhar a me seguir e guiar?
E o silêncio me basta, palavras seriam demasia...
(Madalena Ribeiro)

Nenhum comentário: