quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MINHA TRISTEZA...

Pra esquecer minha tristeza...

Pra esquecer minha tristeza
Faço caras e boca, sorrisos amarelos...
Sorrio e abro bem os olhos que teimam em fechar...
Quando preciso esquecer
minha tristeza
Mantenho-as no secreto arcabouço das minhas lembranças...
Quando quero esquecer minha tristeza
Calo meu grito e a voz sai mansa, delineio meu falar...
De modo a que pensem que
estou em paz...
Quando tenho que esquecer minha tristeza
Falo com o olhar inexpressivo e, sup
ostamente sereno...
Olhar seco, pois as lágrimas estão bem guardadas
No compartimento secreto das lembranças
No arquivo vivo de minhas mortas lembranças...
É lá onde posso ch
orar...
Quando vou esquecer minha tristeza?...
Não existe tempo, nem lugar...
Pois quando ela se instala me dualizo,
Me transformo e deixo a aparent
e alegria se achegar...
Quando quero esquecer minha tristeza
Aí é que começo a chorar...
Quando quero lembrar minha tristeza
Me recolho e deixo extravasar
Correr o pranto, molhar o rosto
Deixo escorrer toda a lágri
ma presa em meu olhar...

Nenhum comentário: